quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Natal...


   Natal...

...logo mais ele está aí...batendo a nossa porta...e mais um ano se passou.

   O Natal é o nosso relógio, percebemos o tempo passando através dele, contamos Natais...eu por exemplo contei, hoje, que este é o Meu terceiro Natal na casa nova, ou seja Meu terceiro Natal casada...

   Pode parecer cedo, mas ontem montei Nossa Árvore de Natal, AMO...o clima de Natal, por isso monto cedo para aproveitar mais...me sinto em paz...escutei um dia desses que uma criança viu luzinhas de Natal em uma loja e disse para a Mãe, "Olha, a alma do Natal está chegando", e é isso mesmo, a alma , o espírito do Natal está chegando.

   Momento de paz, de reflexão, de calma, de aconchego, de AMOR...parece que as pessoas sorriem mais, passeiam mais, ficam mais tempo juntas...



   E como não poderia deixar passar, daqui em diante vou dar dicas sobre coisas de Natal, para começar vou postar a foto das duas árvoes que montei aqui em casa, isso mesmo DUAS....como já disse: AMO...




   Assim você pode se animar e tirar idéias para montar a sua...que tal?

   Eu já dei a largada, agora é a sua vez...



By Ana Sieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário